Uma análise de Fernanda Tórtima

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento com Thiaguinho: 'Nãeste imagino vida sem ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Muitas das imagens do nosso blog vem de fontes diversas, a ser em sua elevado parte externas e muitas não autorizadas.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

“Eles acham de que podem possibilitar desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

“Sem palavras de modo a descrever a sumidade que é esse cientista. Recomendo o livro Uma nova história do tempo, Este Colossal projeto, A teoria de tudo e O Universo numa Casca de Noz”.

Maria Fernanda ainda publica diariamente um texto pelo site , atualmente totalizando Ainda mais por 500 textos de autoria própria, além do programa por rádio qual vai ao ar todo domingo às 19h00 horário do Brasília.

Campanhas de Haddad e Ciro já entraram utilizando pedido por investigaçãeste do “Whatsappãeste”, maior escândalo desta eleiçãeste até presentemente ao menos

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto de quem?? No ponto do Aspecto do cidadãeste comum e honesto era apenas mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois fonte do artigo Destes impropérios de que o cara disse no áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

Luciana Agradeçeste as valiosas dicas!!! Irei em julho com minha filha por 3 anos, dp volto para contar!. bju

Ou nem necessário imaginar. Acho de que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami utilizando o o filho q manter-seá utilizando 1 ano e meio e vou aluga uma lar. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e este sabor do País do futebol? Sou preocupada utilizando oq meu pequeno irá comer!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria de saber se vc não tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é muito fácil, e deseja mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *