O que significa Fernanda?

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento por 1 crime.

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorizaçãeste judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, 3 dias previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo dia seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

Certa fabricada, num diálogo com um jornalista muito influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se possui aí não é operaçãeste controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministfoirio Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, de que não podem possibilitar se repetir.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas não quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisão?

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é demasiado simples, e quer Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com este Lula e não tem nada para Discutir dele! Sabe de bastante Muito mais que nãeste conta. Nãeste serve tais como empresário. Também nãeste serve tais como delator. Uma óptima dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Pelo tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma série por motivos, qual merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravaçãeste.

Ricardo – Eu não consigo entender o seguinte… Então, por qual, entãeste por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissãeste. Porém não me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há Muito mais por cinco meses.

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada no País do futebol mata quase este quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos este privada que vai disparar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos muito Muito mais e nós podemos bem Muito mais.

O advogado de um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenaçãeste esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-pacto de colaboração premiada foi assinado em 7 de abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Esse foi este primeiro do 1 total de quatro pagamentos combinados entre Joesley fernanda tórtima idade e Afoicio, completando R$ 2 milhões. ESTES repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

“Eles acham que podem possibilitar desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se somente pela lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *